domingo, 17 de outubro de 2010

Memorial

 Meu nome é Andréa Albano Nunes, tenho 35 anos, sou casada há 12 anos e tenho uma filha de 10 anos. Sou professora de Língua Portuguesa e Literatura. Hoje moro em Campo Verde, uma cidade pequena do Mato Grosso mas já morei em outros estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, onde nasci, Paraná e Acre, esse último estado me traz muitas lembranças boas, muitas saudades.
Há quatro anos trabalho em uma escola de período Integral com a oficina de Literatura Infantil, falar que amo o que faço é pouco. É muito importante esse contato que tenho com as crianças, creio que elas me ensinam mais do que aprendem comigo.
Ainda não sei o que vou fazer no futuro, só sei que não quero parar de estudar e de fazer sempre da melhor forma o que tiver que ser feito.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário